JamLegend: Jogue Guitar Hero no seu computador

Jogar GuitarHero online
Ultimamente o JamLegend tem sido minha fonte de diversão na frente do computador nas horas vagas. O JamLegend é como se fosse o jogo GuitarHero mas no seu computador e você não precisa comprar nada para jogar, você utiliza seu teclado. O que mais me chamou a atenção é a forma que você joga. Você usa o teclado de ponta cabeça como se fosse sua “guitarra” (se quiser pode jogar com o teclado normal, mas o legal mesmo é utilizá-lo como uma guitarra, mesmo que achem que você tenha enlouquecido).

Para jogar é bem simples! Você pega sua guitarra (digo, seu teclado) vira de ponta cabeça e utiliza as teclas F1, F2 e F3 para jogar. Nas opções mais avançadas você utiliza o F1, F2, F3, F4 e F5, e ainda o tecla enter como se fosse uma “palhetada”.

Você pode acessar o JamLegend e jogar sem se cadastrar, mas para poder duelar e ter mais opções de músicas você precisa se registrar. Depois de registrado você pode configurar seu avatar e começar a duelar com seus amigos. Você também pode convidar seus amigos para fazer parte do JamLegend.

Você pode escolher músicas para jogar ou artistas. Também tem a opção de entrar em uma espécie de chat onde todos que estiverem online na sala duelam.

Tem duas formas de Jogar. Na opção BeatJam você só precisa usar as teclas F1, F2 e F3. Na opção GuitarJam, além das teclas F1, F2 e F3 você precisa utilizar o enter para dar a “palhetada”.

O jogo ainda possui 4 graus de dificuldade: Normal, Skilled, Insane e Legendary. Esse último é hiperultramegasuper difícil, para não dizer outra palavra!

Está esperando o quê? Acesse o JamLegend e comece a Jogar GuitarHero agora mesmo. Faça seu cadastro e comece a duelar com os outros participantes.

Como jogar GuitarHero Online

Para quem não conhece o jogo vou tentar explicar em palavras, o que é meio difícil.


Veja na imagem acima que a “guitarra” possui 3 números (1, 2 e 3). Portanto à media que as bolinhas vão descendo na hora que elas sobreporem o número você deve apertar a tecla do teclado.

Exemplo: Se a bolinha estiver descendo na linha do lado esquerdo (linha 1) você deve apertar a tecla F1; Se a bolinha estiver descendo na fileira do meio (linha 2) você aperta o F2; e se estiver descendo na fileira da esquerda (linha 3) adivinha qual tecla você aperta! Isso mesmo a tecla F3. SIMPLES ASSIM!

Detalhe: Quando a bolinha vem com um espécie de “cauda” você deve deixar a tecla (F1 ou F2 ou F3) apertada.

Espero que tenha ficado claro. Eu mesmo já tinha ouvido falar no jogo com aquele controle em forma de “guitarra” para consoles mas nunca tinha jogado. Nem sabia como funcionava o jogo. Podemos dizer que o JamLegend é uma espécie de GuitarHero para pobre. 😀

O jogo é viciante! Tenho certeza que se você começar a jogar, não vai mais querer parar. Cadastre-se agora mesmo e me convide para um duelo!

7 comentários em “JamLegend: Jogue Guitar Hero no seu computador”

  1. Brincadeira heim Rodrigo!
    O jogo realmente é viciante. Não consigo parar de jogar e você pelo jeito também não! Já está no nível 9! kkkkkkkkkkkkkk

    []’s
    Parabéns pelo blog!

  2. Para que o F1 funcione, você deve clicar sobre a tela do jogo, caso contrário abrirá uma nova página do navegador.

    []'s

  3. Pode ser algum problema com seu navegador. Eu utilizo o Firefox e aparece normal. Nenhum dos meus amigos tiveram esse tipo de problema também!

    []'s

  4. Eu também sou viciado nesse jogo, mas tipo assim: eu não jogo no f1 f2 f3…
    Pois quando eu jogo no Guitar Tap Insane ou Legendary no meu teclado é ruim de jogar no f1 f2… pq o meu f4 é separado do f5 então eu mudo lá em options as teclas do jeito que eu quiser.
    Quem não gosta desse jeito pode mudar também.

Os comentários estão encerrado.