Ninite: Como instalar aplicativos sem esforço

instalar aplicativos
O Ninite é uma ferramenta indispensável para quem quer ganhar tempo na hora de instalar aplicativos no computador como browsers, messengers, programas de imagens, documentos, utilitários, compartilhadores, etc.

Como funciona?
1. Escolha os aplicativos que você deseja.
2. Comece o seu instalador personalizado.
3. Está pronto!

Depois de selecionar todos os aplicativos que você quer instalar é só clicar no botão “Get Installer”. Você deve baixar um arquivo gerado pela ferrametna. Execute esse arquivo para começar a instalar todos os aplicativos selecionados.

O Ninite instala os aplicativos com as configurações padrão e não instala barras de ferramentas indesejáveis. Além disso, ele instala somente as versões mais recentes e compatíveis com seu sistema operacional. O aplicativo funciona em Windows/XP/Vista/7.

O aplicativo é excelente. Hoje as ferramentas são atualizadas constantemente. Com esta aplicação eliminamos aqueles vários arquivos de instalação desatualizados que só ficam ocupando espaço em nosso HD.

Quando estivermos em um sistema “cru” é só acessar o site da ferramenta, escolher os aplicativos que necessitamos e deixar o trabalho de instalação por sua conta. Os programas geralmente são instalados em inglês!