Link Ninja: Mantenha-se vivo. Compartilhe!

Agregador Links

O Link Ninja é um serviço disponível para blogs que queiram divulgar seus posts e também para quem gosta de estar sempre bem informado e antenado em tudo que acontece na internet e no mundo. O site é dividido em muitas categorias como Internet, Tecnologia, Design, Diversão, Música, Negócios, Política entre outras diversas categorias.

O diferencial do agregador, sem dúvida, é o design! É um site simples, navegabilidade perfeita. O menu das categorias é bem legal, feito no estilo do SO do Mac.

Abaixo segue a algumas informações extraídas do próprio site.

Sobre o site

O Link Ninja é a melhor forma de você guardar, compartilhar e divulgar seus links favoritos. O site ainda acaba com aquele velho problema de perder os seus favoritos, você tem acesso a sua imensa lista de links favoritos a hora que quiser em qualquer lugar do mundo.

No agregador você fica sempre antenado no que quer saber, futebol, design, mundo, tem de tudo, falando nisso, como esta a situação do seu time no campeonato?

Se você quer que seu blog ou site fique popular nada melhor que divulgá-lo, melhor ainda se for de graça, não é? Então crie um perfil para seu blog e sempre divulgue as novidades!

Dúvidas sobre o serviço

O que é e para que serve?
O Link Ninja é um site de compartilhamento de Links. O serviço permite que você tenha sempre em mãos os seus favoritos e, além disso, permite descobrir coisas novas, se inteirar dos acontecimentos por meio de notícias postadas por outros usuários e também divulgar um trabalho que você vem desenvolvendo, seja um blog sobre qualquer assunto ou um novo site.

O serviço é gratuito?
Sim, é um serviço inteiramente gratuito.

Para ler as notícias é preciso se cadastrar?
Não. Qualquer internauta pode acessar livremente qualquer conteúdo veiculado no site, todavia, há algumas restrições no uso de algumas funções do site.

2 comentários em “Link Ninja: Mantenha-se vivo. Compartilhe!”

Os comentários estão encerrado.